Home » Notícias » Fenasppen participa de reunião sobre a PEC 32/2020 no Palácio do Planalto

Fenasppen participa de reunião sobre a PEC 32/2020 no Palácio do Planalto

Por: Redação
Publicada em 30/04/2021 às 21:09
Share Button

A FENASPPEN se uniu às entidades representativas de categorias da Segurança Pública, capitaneadas pela UPB (União dos Policiais do Brasil), para participar de reunião na secretaria de Governo, Palácio do Planalto. A agenda foi solicitada em março. Com a assunção pela nova ministra, Flavia Arruda, a agenda foi confirmada para a tarde da quinta-feira (29/04). A comitiva, limitada a 10 pessoas em razão das medidas de proteção decorrentes da pandemia, foi recebida pelo chefe de gabinete do Ministério da Secretaria de Governo, delegado federal Rafael Sampaio, acompanhado do ministro da Justiça Anderson Torres. Durante a reunião, a ministra Flávia Arruda se colocou à disposição para atender as demandas apresentadas. A pauta da reunião foi a vacinação e a PEC 32/2020 da Reforma Administrativa.

 

 

Anunciação aproveitou o encontro para reforçar o pedido, ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, sobre a Lei Geral de Regulamentação da Polícia Penal, bem como, pediu apoio à vacinação dos policiais penais em todos os Estados.

“Pela trajetória de luta que culminou com a aprovação da Policia Penal, somos reconhecidos. E, devido a importância do nosso papel dentro da política de segurança pública, fomos recebidos com grande respeito pelas autoridades e pelos demais representantes das carreiras que compõe a Segurança Pública”, destacou Anunciação.

Momento em que o presidente da Fenasppen falou com o ministro Anderson Torres sobre as demandas dos policiais penais.

 

 

 

 

 

 

 

Share Button