Home » Notícias » Nota de pesar pelo falecimento do senador Major Olímpio

Nota de pesar pelo falecimento do senador Major Olímpio

Por: Redação
Publicada em 18/03/2021 às 18:23
Share Button

 

É com profundo pesar que a Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários e Policiais Penais (FENASPPEN) recebe a notícia do falecimento do senador Major Olímpio, nessa quinta-feira, 18 de março de 2021, vítima de Covid-19. Filho de policial penal, transmitia grande respeito e apreço pela categoria a qual sempre honrou e lutou pela valorização, sendo um dos personagens responsáveis pela PEC que inseriu a categoria no Art. 144 da Constituição Federal.

O senador Major Olímpio foi homenageado pela FENASPPEN, por ocasião da comemoração do 1º aniversário da promulgação da EC 104 – POLICIA PENAL, durante a VIII CONASPEN, no dia 04/12/2020, em Brasília.

Na oportunidade foi homenageado em gratidão por tudo que realizou pela Polícia Penal do Brasil.

 

Nos solidarizamos com a família e amigos do senador, com preces para que Deus conforte os corações neste momento de luto pela perda desse grande líder. Homem franco, honesto, íntegro, e firme.

Que Deus o receba em sua misericórdia!

Receba nossa gratidão e homenagens, por toda sua contribuição política para o Brasil, e, em especial, na luta pelos direitos dos Policiais Penais.

Obrigado Major Olímpio

Descanse em paz!

(20/03/1962) – (18-03-2021)

Share Button